02/fev/2012

[Listas] 10 filmes românticos baseados em livros

Eu adoro filmes românticos, principalmente aqueles que me fazem chorar. Tenho uma coleção em casa e não me canso de assistir várias vezes o mesmo filme. ;) Quando me perguntam porque eu gosto tanto, sempre respondo que esses filmes são ótimos pra assistir na TPM acompanhados de pipoca, chocolate e uma caixinha de lenços, rs. :P

E eu também adoro ficar suspirando junto com os personagens, torcendo pro casal ficar junto, torcendo pra dar tudo certo. :D

1. Diário de uma Paixão

Adaptação do livro de mesmo título do Nicholas Sparks. Esse é um ótimo exemplo de adaptação bem feita, é até melhor que o livro na minha opinião. (Resenha)

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões.

2. P.S. Eu Te Amo

Adaptação do livro de mesmo título da Cecelia Ahern. Eu quero muito ler este livro, vou acabar comprando em inglês porque é impossível achar alguma cópia em português, cadê uma nova edição?

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

3. Um Amor para Recordar

Adaptação do livro de mesmo título do Nicholas Sparks. (Resenha)

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

4. Um Dia

Adaptação do livro de mesmo título do David Nicholls.

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

5. Te Amarei para Sempre

Adaptação do livro “A Mulher do Viajante do Tempo” da Audrey Niffenegger.

Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

6. Orgulho e Preconceito

Adaptação do livro de mesmo título da Jane Austen. Todo mundo queria um Mr. Darcy *suspira* (ainda bem que eu achei o meu, rsrsrs). Também acho uma ótima adaptação.

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

7. Noites de Tormenta

Adaptação do livro de mesmo título do Nicholas Sparks. (Resenha).

Diane Lane estrela o papel de Adrienne Willis, uma mulher cuja vida está um caos. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade litorânea na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali ela espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu volúvel marido pediu para voltar para casa, e sua filha adolescente critica todas as suas decisões.
Pouco depois de Adrienne chegar a Rodanthe, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere) chega à cidade. Único hóspede da pousada, Flanner não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência.
Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.

8. Querido John

Adaptação do livro de mesmo título do Nicholas Sparks. (Resenha)

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

9. Uma Carta de Amor

Adaptação do livro de mesmo título do Nicholas Sparks.

Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.

10. E Se Fosse Verdade

Adaptação de livro de mesmo título do Marc Lévy.

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

A lista foi metade preenchida com filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks, rs, isso que dá adorar os livros do autor. :D

E você tem algum preferido? :D Tem algum que não está na lista pra indicar?

Mari

68 Comentários


Israel Tabosa

Você já comentou 6 vezes.

A Última Música *-*


Manoella Ferreira

Você já comentou 5 vezes.

Orgulho e Preconceito é o melhor filme que já assisti.
Nunca li o livro porque já procurei bastante e não encontro.
Mas é um filme que posso assistir mil vezes e não me canso.


Ana

Visitante VIP e já deixou 40 comentários.

O livro de PS Eu te amo é mil vezes melhor que o filme! Hahah. Adoro o livro e ODIEI o filme.

Aliás, se vc quiser pegar emprestado ele, tenho em inglês.

bjo

Mari respondeu:

Opa, vou querer sim. :) Se quiser algum que eu tenho emprestado é só avisar que levo no sábado. :D


Juliana

Você já comentou 2 vezes.

Faltou a Última Música :)


Natalia

Visitante VIP e já deixou 63 comentários.

amei ” a mulher do viajante do tempo” e nao sabia que existia o filme!!!! quero mto ver!!!!


Simone Bruna de Oliveira

Visitante VIP e já deixou 172 comentários.

Nossa Mari, meu post preferido :D não assisti todos, mais vou assistir, meus preferidos são dos livros do Nicholas Sparks porém ainda não assistir orgulho e preconceito que acabei de ler, e estou com vontade de assistir um dia e P.s I love you, que também queria o livro. Arrasou no post. Beijos.


Bruna Miranda

Você já comentou 2 vezes.

Fiquei impressionada com o fato de já ter visto 9 dos 10! hahahaha Só falta Uma Carta de Amor que eu quero ler o livro antes.
A seleção foi ótima! Acho que se eu fosse fazer uma, seria quase a mesma coisa :) )

beeijos!


Amanda Faustino

Visitante VIP e já deixou 66 comentários.

Só assisti Um Amor pra Recordar e Querido John, e amei os dois.
Chorei tanto em Um amor pra recordar, meu Deus! Nunca chorei tanto em um filme igual chorei nesse.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.


Kell

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

AMEI a lista,MUITO bem feitaa! *-*
Filmes e livros realmente MARAVILHOSOS! P.S. Eu te Amor, Orgulho e Preconceito, O Diário de Uma Paixão, Querido John, Um Amor para Recordar, E Se Fosse Verdade, Um Dia são meus favoritos!
Adoros todos!


cris

Visitante VIP e já deixou 145 comentários.

Diário de uma Paixão é meu filme favorito!!! Nicholas Sparks né baby, amo esse autor Deus da escrita e não podia não amar esse filme baseado no mesmo livro dele né!! Alias, esse é o melhor dos filmes baseados nos livros dele que já vi, e olha que já vi todos os 6 heim!!! P.S. Eu Te Amo eu nem sabia que era livro…Um Amor para Recordar é outro que eu amo, fica em segundo lugar nos melhores filmes de livros do tio Sparks =P .Um Dia eu quero ver e até não consegui ¬¬ .Te Amarei para Sempre? FILME LINDO!!!! MARAVILHOSO COM A MINHA DIVA RACHEL MCADAMS DE DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. Orgulho e Preconceito é clássico, tanto o livro como o filme são ótimos, amei mais o filme do que o livro…Noites de Tormenta também é legal, outro filme de livro do Nicholas Sparks mas esse eu não sou muito fã, não do filme. Já o livro é maravilhoso!!! Só lendo pra entender porque. Querido John é perfeito, amo amo amo demais e esse foi o primeiro livro que li do Nicholas Sparks e o filme também é ótimo, apesar de que eu queria o final fiel ao livro mas não foi assim e isso me decepcionou. Uma Carta de Amor eu gostei desse filme e do livro, nada muito wow pra mim, mas um bom livro do Sparks novamente. E Se Fosse Verdade eu adorei esse lindo desse filme e nem sabia que era um livro. Quero ver se arranjo ele. Ufa, que testamento de comentário!! Encerro aqui, bjs fui!


Mikaela

Você já comentou 5 vezes.

Amoooo Orgulho e Preconceito. Também queria ler o E Se Fosse Verdade, mas do Nicholas Sparks gostei mesmo somente O Diário de Uma Paixão. Podia figurar na lista o Jane Eyre, que foi lançado ano passado, mas gostei muito da listinha, tinha um que eu nem sabia que era um livro…
Bjs!


Roberta Ribeiro

Você já comentou 4 vezes.

Olá MARI.

Nossa,ameii o post.Super bacana nos fazer lembrar de tantas histórias lindas como estas. Chorei ao ver Ps Eu Te Amo.Orgulho e Preconceito é uma obra prima. Agora, o que me conquistou mesmo foi O Diario de Uma Paixão. Lindo o filme, lindo o livro. Parece que a gente sente o amor dos personagens transbortar, é algo avassalador. Eu já assisti várias vezes e não me canso.

Querido John tbm é ótimo.Noites de Tormenta não gostei,mas tem lá suas cenas bonitas, e Um Amor pra Recordar é meio chatinho.
Visite-me.
Bjaum

Roberta Ribeiro
http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com/

São filmes ótimo e eu como adora já assisti quase todos!!
Claro que os livros são melhores, mas sempre dou uma chance para o filme!

http://aleitoracassia.blogspot.com


juliana

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Mt bom post Mari ^^ amei
De todos acho q o q me decepcionou um pouco foi da mulher do viajante do tempo, mas como em toda adaptação pro cinema acho q a historia se perde um pouco msmo.


Gabrieli Farias

Você já comentou 2 vezes.

Top 10 digno de comentário!!!1 São filmes ótimos, alguns muito bem adaptados e não deixam a desejar com relação ao contexto e idealização das histórias dos livros que foram baseados. Pauta pra Orgulho e Preconceito e O diário de uma paixão! A-D-O-R-E-I!!!!!


Nina

Você já comentou 2 vezes.

Esse Nicholas Parks é campeao mesmo, nao?? Incrivel como o cara consegue escrever tantos livros e conseguir quase sempre, que eles virem filmes. Cruzes, da ate medo :-)

Tbm ja vi alguns filmes daqui, mas acho somente tres. Tu é danadinha heim?

Gosto do teu blog, leitora voraz, vc me lembra a minha filha,que tbm é louquinha por livros!
Aliás, ela anda atrás de se decidir por um curso na universidade, será que vc nao teria uma boca dica pra quem ama livros?

Mari respondeu:

Nina, vou ficar devendo a dica, porque me formei em Criação e Desenvolvimento de Websites (na Universidade Anhembi Morumbi) e agora me formei em Publicidade e Propaganda (na UNIP). Eu adoro Web Design tanto quanto gosto de livros, rs. :P


Paula

Você já comentou 17 vezes.

Assisti todos, menos “Te Amarei para sempre”. Mas verei! “Um Dia” é um bom filme, mas o livro é MUITO, MUITO, MUITO melhor, pois temos contato com os pensamentos dos personagens e não só de suas ações, como no filme, mesmo a Anne Hathaway sendo uma atriz maravilhosa e perfeita para o papel.
Os do Nicholas, putz como dizer? Eu não sei como ele autoriza modificações tão drásticas em seus roteiros! Credo, alguns são decepcionantes, como Querido John. Outros nem tanto, como Diário de uma Paixão.
Bjks!


DanisohDani

Visitante VIP e já deixou 93 comentários.

Não sabia que o “E se fosse Verdade” tinha um livro!!! sou locamente apaixonada por esse filme!!

Amei a seleção, Mari! Agora vc me deu vontade de pegar todos os filmes e passar o dia inteiro mergulhada em romance e chocolate!! rsrs


Cármen Machado

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

E se fosse verdade?
Muito bom, assisti várias x.
bjokk,
cármen.


Flafli

Você já comentou 5 vezes.

Oi Mari!

Nossa os dois primeiros são meus preferidos! “Diário de uma Paixão” é sensacional e nunca me canso. E juro… todas as vezes eu choro! “P.S. Eu Te Amo” tem uma história sensacional e fez eu me apaixonar pelo Gerard Butler (e desde então não perco os filmes com ele).

Vou acrescentar dois filmes, mas não são baseados em livros. Sei que foge da proposta do post, mas são histórias lindas! Merecem atenção durante a TPM. rs… é o “Cidade dos Anjos” e o “A Casa do Lago”.

Poxa… acho que gosto de Nicholas Sparks… que gafe… acredita que nunca li um livro dele? Que absurdo!

Beijo!


Fátima Menezes

Você já comentou 10 vezes.

Caramba, amei o post! Todos os filmes são lindos! Quer dizer, devem ser, uma vez que só assisti a Orgulho e Preconceito, rs. Você conseguiu me deixar louca para ler um bom romance (não um romance adolescente e/ou sobrenatural)! Quero Nicholas Sparks, agora, aaah! Parabéns pelas escolhas. Um melhor do que o outros. Perfeitos! *—*

Beijos,

Fátima Menezes – @RecantoCaliope
http://recantodecaliope.blogspot.com


marli

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

nossa!!! assiti quase todos!!! amei orgulho e preconceito..uma carta de amor…

Aproveito para anunciar que tem resenha do meu livro, queria te convidar para ler e deixar um comentário sobre o que achou…beijocas
http://my-literarylife.blogspo.....mment-form


Janine Maia

Você já comentou 10 vezes.

AMO os filmes Orgulho e Preconceito e Um Amor pra Recordar.
Um dia já li o livro e o filme está na lista para assistir.
Diário de uma paixão eu prefiri o livro. Li em uma noite, lindo demais.
Quanto a Querido John, nem o livro nem o fime conseguiram me agradar, apesar de ser apaixonada pelo ator que o interpretou. Paciência né? rs
PS.: Ainda procurando meu Mr. Darcy ><


Marcilane

Você já comentou 3 vezes.

Gostei de todos. Alguns ainda não assisti, mas irei procurá-los urgentemente!! Boa noite Mari :D


May

Visitante VIP e já deixou 49 comentários.

Nicholas reinando na listinha, rs! E se fosse verdade é lindo, choro toda vez que vejo! P.S. Eu te amo também! ^^

Beijos,
May ;*


Matheus Goulart

Visitante VIP e já deixou 50 comentários.

Oi, Mari!

Eu e a minha mãe temos paixão pelos filmes do Nicholas Sparks, as adaptações, independentemente de serem fiéis aos livros ou não, consigo chorar com os filmes, o que não acontece quando leio os livros, eles me emocionam, mas isso não acontece, rs. Adoro “E Se Fosse Verdade”, há pouco tempo atrás eu não sabia que era um livro e vou sair atrás dele para ler.

Adoraria uma visitinha,
http://www.bobagenselivros.blogspot.com
– Matheus

PS: Responda-me no blog ou por e-mail se deseja a renovação de parceria porque estou fazendo uma limpa em quem é parceiro e não visita!


Gleiciane

Você já comentou 9 vezes.

Realmente não há nada melhor para aqueles momentos de extrema depressão – consequência da tpm e problemas emocionais afins do que um bom filme romântico…
Adorei a lista do filmes, todos cumprem bem o papel de emocionar: chorei até soluçar em “te amarei para sempre” e agora tô reunindo forças para ler o livro de origem…
“e se fosse verdade” não entra para os meus favoritos.
Senti falta de Desejo e Reparação – outro que me fez chorar (e sentir imensa raiva).
Beijinhos


Aline Coelho Cury

Visitante VIP e já deixou 178 comentários.

Nossa Mari amei sua lista =)


Babi Lorentz

Visitante VIP e já deixou 71 comentários.

Adorei as escolhas.
Eu tenho 3 filmes preferidos de amor: P.S. Eu te Amo, Um Amor para Recordar (ambos na sua lista) e Antes que Termine o Dia (que não sei se é adaptação de algum livro).
Orgulho e Preconceito ficou maravilhoso porque foi muito fiel ao livro.
Beijão


Greice

Você já comentou 2 vezes.

Adorei teu blog!! Amo ler mas, nos últimos anos diminuí um pouco o ritmo por falta de tempo. Este post foi maravilhoso! Dos 10 só assisti 3 que são meus favoritos – Orgulho e preconceito (perfeito), Um amor pra recordar e Se fosse verdade. Não quero assistir os outros antes de ler os livros!
Passarei sempre por aqui!

Até agora só assisti e li orgulho e preconceito e um amor para recordar!

Um xero Ana.


Adri Brust

Você já comentou 7 vezes.

aai, amo filmes românticos rsrs
acredita que eu nunca li nem assisti Diário de uma Paixão? mas morro de vontade, todo mundo fala muito bem dos livros do Nicholas rs
Ps. Eu te Amo é simplesmente perfeito, tanto o livro quando o filme, morro de chorar rs também tenho esse problema, nunca consegui encontrar o livro pra vender :/
Um Amor pra Recordar e E Se Fosse Verdade são dois filmes perfeitos, e que estão na minha lista de livros que eu quero muito ler rs *—–*
Um Dia eu li mês passado, e adorei, tenho muita vontade de assistir o filme, só falta tempo
Orgulho e Preconceito é meu mais novo super desejado livro, já assisti o filme a um tempão, mas nunca li o livro, tentando convencer alguém a comprar pra mim rs
simplesmente adorei esse post,

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com


Tefinha

Você já comentou 4 vezes.

Nicholas Sparks dominando o post!

Tefinha (http://aminhadimensao.blogspot.com/)


iluj

Você já comentou 9 vezes.

ahhhhhhhhhh amei, amei , amei a lista, já ssisti a tds e li os livros da maioria exeto os dois ultimos, ahhhhh um dia, o livro é tão perfeito, orgulho e preconceito sempre assisto meu livro preferido da jane austen, um amor pra recordar é outro q adoroooooo, te amarei para sempre nem preciso dizer o quanto chorei, na verdade em tds kkkkkkkkkk


Vy

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Faltou contar que o fim de Dear John é diferente no filme e no livro, o que por si só já me fez nem ir ao cinema. Já P&P eu odiei profundamente essa versão com a Keira Knightley, a versão em série da BBC é que faz jus à história (e tem Colin Firth de Mr Darcy, o mais perfeito *.*). Time Traveler’s Wife preciso ler, o livro deve ser fantástico!


Gi Cano

Você já comentou 17 vezes.

Já vi todos tb, mas sou suspeita pq meu livro preferido é “Orgulho e preconceito”, por causa dele foi pra Inglaterra e até conheci o Mr.Darcy, rs
Os livros do N.Sparks são todos lindos mas a maioria com final triste, dos dele o que mais gosto é Diários de uma Paixão, porém não li o livro, li “A última música” (me decepcionei com o filme) e “Querido John” (gostei mais do filmes que do livro, rs).
Tb estou há tempos atrás do livro “P.S. Eu te amo” e não encontro, nem em inglês.

[...] já indiquei 10 filmes românticos baseados em livros e agora venho indicar 10 filmes baseados em chick lits, são comédias românticas em sua maioria, [...]


guten

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

aiiii que perfeito esses filmess eu keroo assistir tds faltou a ULTIMA MUSICA!


Rosiléia

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

amei todos filmes mais um amor para recordar, mais tem que lançar o filme o milagre estou lendo o livro está divino , nã ve jo a hora leio ja imaginando as cenas choro só de pensar bjs sua fã


Beatriz Mello

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

eu ja li os do Nicholas, menos uma carta de amor, sou louca pra ler P.S eu te amo e E se fosse verdade


kellen

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Odiei o Filme do querido john nada a ver com o livro gente, o alan nao é filho do tim e ele tbm nao era casado, a Savannah é morena enfim é muito diferente, amei o livro e sempre prefiro ler do que asistir, assim podemos imaginar!


ELAINE DA CRUZ

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

APESAR DO FILME DO QUERIDO JONNSER DIFERENTE DO LIVRO EU GOSTEI DE AMBOS GOSTO DE COISAS DIFERENTES.


Paty

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Nicholas Sparks é o cara, amo muito os livros dele !


Lara Dias

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

E o ultimo filme dele… um homem de sorte… estou com muita vontade de ver!!!


mayk

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

gostei muito de todos mais o que faz parte de minha vida é um amor para recordar,falta a ultima musica.


fernanda

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

o meu melhor filme e do anderson capos eu n vivo sem vc


Patrícia

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Indico PARA SEMPRE e CARTAS PARA JULIETA. Amei demais os dois!


cydynha

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

esqueceram… love story , em algum lugar do passado, o espelho tem duas faces, se houver amanha, a escolha de sofia, romeu e julieta, a megera domada, o conde de monte cristo,os 3 mosqueteiros,a dama das camelias, agonia e extase, crime e castigo,papillon, entre muitos ….. todos livros maravilhosos e os filmes tambem sao muito bons….

Mari respondeu:

Uau! :) A maioria já assisti, mas tem dois que nâo. Vou procurar! Super obrigada pelas indicações.


Stephanie

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Já assisti a todos desta lista. E posso dizer que o melhor e meu preferido é “Orgulho e Preconceito”. Amo filmes de época.


alex

Você já comentou 2 vezes.

um amor para recordar: um filme espetacular pena q a jamie morre mais é um filme mt bom, e de emociona


alex

Você já comentou 2 vezes.

TITANIC nem um filme passa dele melhor filme do mundo nenhum chega a ser melhor q ele. s2 titanic


genilsy

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

amoooo todos esses filmess!!!
ja assisti todos esse da lista
muito bonsss


Alinebells

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Adorei mesmo, já li alguns dos livros citados, porem eu nunca tinho visto essa adaptação do livro ‘ A mulher do viajante do tempo’. parabéns (:


claudeane

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

é um amor pra recordar


José Luiz

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Olá, na minha opinião o melhor que já li e assisti é a CASA DOS ESPIRITOS…Ambos são muito bons evalem a pena…CLÁSSICOS


Carlos

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Nicholas Sparks, o MELHOR DE MIM e UM HOMEM DE SORTE!


Aline Borges

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO o filme Orgulho e Preconceito, morro de vontade de ler o livro, pra mim é uma obra prima da literatura, com base no que ja ouvi de comentarios sobre o livro. Enfim, super aprovo sua lista de filmes romanticos de adaptações de livros para o cinema. E muito obrigado mesmo por colocar Orgulho e Preconceito na lista, se eu contasse as vezes que ja vi listas sem “P&P” incluido, quando eu via era como uma facada no meu coração,ja que é o romance que eu mais assisto e mais gosto de ver, entre todos.


Daiane

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Muito boa a seleção de filmes,gostei muito de UM HOMEM DE SORTE…maravilhoso, e A ULTIMA MUSICA, muito lindo tbém …beijos


Victória N.

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

Já vi 5 dos quais estão na lista. Amoo Nicholas Sparks, já li e assisti Querido Jonh, mas confesso que me emocionei mas com livro.P.S Eu Te Amo, nossa nunca me emocionei tanto em um filme, simplesmente inevitável não chorar, e ainda fica aquele sentimento estranho como se fosse você, não sei vocês meninas mas eu fico assim meio melancólica.rsrsrs’ Diário de uma paixão vi a pouco tempo e também amei…


caroline

Você já comentou 2 vezes.

o orgulho e preconceito é o meu filme PREFERIDO ja foi eleito como o filme mais romantico dos cinemas sem haver uma cena de beijo… ele toca la fundo… o sr Darcy entao, queria me casar com ele kkkkkk mas amei teu poste guria vo ver os filmes q ainda nao vi.


caroline

Você já comentou 2 vezes.

falto amor e inocencia outro classico q mereçe ser assistido


Nett

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

O melhor filme que eu já assistir foi Uma Linda Mulher e Amor Pra Recordar…Enfim entre outros..adoro filmes romanticos…


welliton

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

amoooooooooooo filme isso e tão romanticos


Melissa Martins de Souza

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

AMO AMO AMO AMO AMO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O FILME ORGULHOE PRECONCEITO,SE FOSSE VERDADE,UM DIA,TE AMAREI PARA SEMPRE,UM AMOR PARA RECORDAR E PRINCIPALMENTE O FILME QUE SE DESTACA ENTRE TODOS E O FILME ORGULHO E PRECONCEITO E UM FILME DE ROMANCE TAO PURO E BONITO QUE CHEGA A SER ATE SER VER EMOCIONANTE VALE A PENA ASSISTIR ESTES FILMES QUE EU ESCREVI E PRINCIPALMENTE ORGULHO E PRECONCEITO EU RECOMENDO


weliton de castro

Comentou pela primeira vez, boas vindas!

realmente deve ser lindos esses filmes prentendo ver com o minha namorada brigado

Comente!

Mari. Paulista. Web Designer e Analista SEO/SEM. Completamente viciada em livros.
Saiba mais sobre mim ou faça uma pergunta.
Skoob Twitter RSS Facebook Youtube

Twitter

    Colaboradores

    Tati Lopatiuk tem 26 anos, redatora. Ama ler e lê tudo que lhe cai nas mãos! Gisele Macedo Sá

    Os Leitores

    Arquivos

    Vitrine

    Promoção

    Blogs Amigos

    Garota It
    Blog - Amo Cachorros
    Ver mais?

    2010-2011 © Copyright - Mariana Frioli